domingo, 21 de agosto de 2011

society.

Eu to cansada.
Cansada do fato de a minha opinião vir sempre em segundo lugar. Cansada de me dizerem o que devo vestir, o que não devo vestir, o que não devo vestir mais. Cansada das pessoas acharem que podem classificar as outras pelo que vestem. Cansada de escolherem os lugares pra que eu tenho que sair. Cansada de não poder escolher a opção de ficar em casa sábado a noite. Cansada de ter que assistir esse ou aquele filme. Cansada de não poder gostar daquele filme. Cansada de não poder dizer o que eu quero e acho ser necessário. Cansada de ter que gostar de uma pessoa pelo que as outras pensam e opinam sobre ela. Cansada de me dizerem como me comportar, como me classificar, como falar, como andar. Cansada de correção o tempo todo. Cansada de 'ter' que ser assim. argh.

Eu sei, sociedade, uma menininha como eu não deve dizer, mas eu digo sem *: FUCK YOU ALL! and I don't give a damn!

Nenhum comentário: