Da janela posso ver o nascer do sol, no meio de vários prédios, árvores e uma torre telefônica. O céu fica com um azul-claro lindo, as nuvens, meio amareladas...belíssimo! Uma calma incomparável e indescritível. Você pode simplesmente olhar para o céu e ter um momento particular com ele; apreciá-lo, elogiá-lo, contemplá-lo, adorá-lo. Sempre gostei de fazer isso, é um ótimo jeito de começar um dia agitado que virá.
Até o clima fica mais friozinho (pasmem vocês! Até aqui, nesse forno gigante que é a nossa cidade, pode haver frio! Mas calma, não é aquele frio de clima temperado não! É uma leve queda de temperatura de 2 graus, aproximadamente.)
No entanto, oque é mais interessante e estranho nesse despertar do sol, não é apenas o céu colorido, o clima ameno, e sim o canto de um galo! Em uma zona urbana com escolas, fábricas, oficinas, prédios residenciais, alguém cria um galo! Não sei quanto a vocês, mas me impressiona muito! Pouco interessa onde mora o galo, se vive na rua, se é realmente um galo; pode ser alguém com o despertador (bem peculiar!), enfim, o canto desse tal galo misterioso torna o amachecer mais mágico, visto que não temos muitos galos carcarejando por aí. Além de fazer lembrar o interior do Estado, a calmaria de lá.
O céu já está totalmente claro, tenho que estudar.
saudações.
umaestudantequenãopodedormirmaisde8horaspornoite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário