Não, isso não é uma fórmula de física errada. Quem dera fosse, assim seria necessária somente a existência de duas incógnitas para descobrir-se a terceira, mas não é bem assim. Essas duas varíaveis quando juntam, não tem quem separe. E o pior é que elas são inversamente proporcionais nessa equação que é a vida; quanto maior a distância o tempo passa mais devagar. E se a situação envolver pessoas queridas, eleve a -2.
Parece que existe uma regra: se você tiver afinidade com uma pessoa, porém não tanta, e ficar um bom tempo sem vê-la, essa afinidade aumenta e, conseqüentemente, o carinho também. Aconteceu comigo.
Conheço-a, em média, há 2 anos. Nos momentos em que estávamos no mesmo lugar, éramos amigas, sim, até porque temos muitas coisas, pessoas e até opiniões em comum. Mas a aparente afinidade aumenta quando passamos dias sem se ver. Nas férias, msn não é o mesmo sem ela (com os joguinhos divertidos e as tardes não-interessantes que tiramos para falar da vida de outros e de nós). E nessa época sempre acontecem coisas que fazem-me aumentar a confiança nela. Sempre confiei, mas de um jeito mais oculto e menos demonstrado. Sempre admirei-a muito e ela não sabe o quanto.
Esse ano está cada vez mais difícil. Não sei se o tempo, naquela equação, resolveu ajudar pondo algum outro fator favorável. Pude perceber o quanto ela me entende e se preocupa comigo, o quanto ela me apóia sem dizer: 'eu te apóio', sei que tenho uma mão enorme pra me segurar em qualquer coisa a qualquer hora. Ela tem um talento em dizer palavras bem doces, mas consigo contornar e entender o que existe nas entrelinhas. Passamos dias, até semanas sem se falar e mais tempo ainda sem se ver, mas quando os fazemos, posso perceber claramente que nada mudou, ao contrário; a ligação que existiu desde a época das palhas está cada vez mais forte.
Acho que nunca disse tanta coisa assim pra ela, não sei se é preciso nesse caso, mas acredito na idéia que sentimentos bons têm que ser demonstrados e, até uma espécie de não-egoísmo; não fique feliz só, divida a felicidade.
Está aqui a minha humilde demonstração de saudades, de carinho enorme, de admiração que eu sinto por ti, S.L. E juro como tentei corrigir meus erros de português para você ficar mais feliz.
XOXO
you know I love and miss you so so much.
Nenhum comentário:
Postar um comentário